(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Bolsa Atleta: Inscrições abertas até fevereiro

Esportes Comentários 23 de janeiro de 2015

Os formulários podem ser entregues até o dia 13 de fevereiro na Secretaria Municipal de Esportes


Foram iniciadas as inscrições para o Programa Bolsa Atleta, desenvolvido pela Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que oferece apoio financeiro para que atletas de várias modalidades tenham condições de investir na sua carreira desportiva.
Os interessados têm até o dia 13 de fevereiro para fazerem a inscrição, preenchendo o formulário correspondente a sua idade e modalidade e entregar a documentação na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Internacional Newton de faria, na Avenida José Lourenço Dias, s/n – Centro – Anápolis, sala da Diretoria de Apoio Técnico. O horário é das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
A Bolsa Atleta atende aos praticantes de atletismo, basquete, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, kick boxing, natação, patins e skate (práticas radicais), tae kwon do, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Todos os critérios para concorrer ao benefício estão na resolução.
Poderão participar do processo seletivo, atletas que residam em Anápolis, desde que sejam vinculados a alguma entidade desportiva ou escolar sediada na cidade. Estes poderão se inscrever em uma das três categorias de atletas: o Atleta de Base I, com idade entre 08 a 12 anos; Atleta de Base II, de 13 a 17 anos, que participam das competições realizadas pelo município e de Atleta Rendimento, destinada aos atletas que participem de competições em nível de Federação, estando ranqueados pelas respectivas entidades administrativas do desporto.

Programa Bolsa Atleta
O programa é mais um benefício na área do esporte criado pela Prefeitura de Anápolis em 2011 para que os atletas, que preencham os requisitos estipulados pelo projeto, possam intensificar os treinamentos de sua respectiva modalidade, tendo uma contribuição financeira para isso.
O beneficiado com a bolsa pode utilizar o recurso para cobrir gastos com educação, alimentação, saúde, treinamento e aquisição de equipamentos, pagamento de taxas de competições, transporte para participação em eventos esportivos fora da cidade. Mais informações pelo telefone 3902-1197.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Arena chega em seis finais

18/05/2017

CONFIRA OS RESULTADOS: Representante anapolino se destaca no Campeonato Metropolitano de futsal SUB-8 CAMPEÃO A.D.Arena/B...

FC Porto contrata Galeno em definitivo

18/05/2017

O Futebol Clube do Porto vai exercer a opção que detinha sobre o jogador Galeno, emprestado pelo Grêmio Esportivo Anápoli...

Rubra com o time quase definido para o início da Divisão de Acesso

18/05/2017

A diretoria da Anapolina não mediu esforços para montar um time forte visando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso e, ...

Anápolis estreia com elenco reformado

18/05/2017

O Campeonato Brasileiro da serie ‘D’ vai começar com 68 equipes de todos os estados do Brasil e mais o Distrito Federal ...