(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Base Aérea promove Portões Abertos

Cidade Comentários 04 de outubro de 2013

Evento contará com mostra de aeronaves e uma vasta programação de atrações paralelas


Contando com o apoio do Sistema FIEG, a Base Aérea de Anápolis, realizará nos dias 05 e 06 de outubro próximo, um dos eventos mais esperados do Estado de Goiás: o “Portões Abertos da BAAN 2013”.
O evento contará com exposição de aeronaves; shows aéreos; Salão de Tecnologia; Salão dos Empresários, FEIPET (Feira de Produtos e Serviços para animais de Estimação) e o Sarau Cultural. Além, de uma grande estrutura de praça de alimentação, no Salão de Gastronomia.
O “Portões Abertos” faz parte do calendário de eventos do Estado de Goiás e, durante os dois dias de realização, atrai um público superior a 60 mil visitantes , aproximadamente.
A BAAN, preocupada em servir à população carente, incentiva os visitantes do evento a levar 1kg de alimento não perecível para ser entregue na entrada. As doações serão distribuídas para instituições carentes da cidade. O horário de visitação é das 9h às 17h.
Para maior comodidade e acesso do público ao evento, haverá ônibus saindo do Terminal Urbano de Anápolis destino à Base Aérea, a partir das 8h30min nos dias 05 e 06 de outubro, até às 16 horas.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Cemitérios Municipais recebem obras para o feriado de Finados

20/10/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura está concluindo a limpeza e a manutenção, realizadas no Cemitério...

Iniciada a construção de calçadas em toda a Avenida Brasil Norte

20/10/2017

A Avenida Brasil ainda está em transformação. A via recebe, neste momento, intervenções que já deram um novo perfil par...

Estado vai repassar o prédio da Rodoviária para a Prefeitura

20/10/2017

O prédio do Terminal Rodoviário “Josias Moreira Braga” será incorporado ao patrimônio do Município. A transferência...

SANEAGO reconhece falhas, mas não admite a falta de água

20/10/2017

Várias ocorrências de desabastecimento de água foram registradas em Anápolis, entre quarta e quinta feiras (dias 18 e 19 ...