(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Baldy solicita conclusão de presídios e viaturas para a CPE

Segurança Comentários 30 de maro de 2017

Parlamentar apresentou reivindicações ao subsecretário de Segurança Pública de Goiás, Coronel Edson Costa


Em reunião com o subsecretário de Segurança Pública de Goiás, Coronel Edson Costa, e o Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Divino Alves, o deputado federal Alexandre Baldy (PTN) solicitou ações para a melhoria do setor em Anápolis, como a conclusão do presídio e a liberação das viaturas para a Regional Anápolis, principalmente para a Companhia de Policiamento Especializada – CPE Anápolis.
Baldy é presidente da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa os projetos sobre Segurança Máxima em Presídios. “Estou na luta por uma melhor Segurança Pública para Anápolis e para todo o estado de Goiás”, afirmou.
Com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio, o deputado federal Alexandre Baldy (PTN) falou sobre Segurança Pública e o Sistema Penitenciário, que está falido. A população não suporta mais o aumento da insegurança e da criminalidade e só conseguiremos contornar essa crise com mais investimentos do Governo Federal. Estamos na luta para melhor estruturar os agentes de segurança e o sistema penitenciário.
“Para Goiás, pedi ao ministro mais recursos para concluirmos as obras do novo presídio de Anápolis, que mesmo incompleto recebeu detentos, fato inaceitável. Também solicitei mais investimentos para o primeiro presídio da cidade, que precisa de muitas melhorias”, afirmou.
Além disso, Baldy reforçou o pleito da liberação de mais recursos para a construção de novas penitenciárias em Goiás. “Temos de cobrar diariamente para dar à população condições dignas de segurança”, salientou Baldy.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Segurança

Mais um presidiário foi assassinado na Cadeia Pública de Anápolis

18/10/2018

A morte de mais um detento no Centro de Inserção Social “Monsenhor Luiz Ilc”, ou Cadeia Pública de Anápolis, trouxe ...

Celulares irregulares serão bloqueados em dezembro

11/10/2018

Portadores de aparelhos de telefone celular irregulares estão sendo notificados através de mensagens enviadas pela Agência...

Detento envolvido com quadrilha morre na cadeia pública de Anápolis

06/09/2018

Mais um detento morreu em circunstâncias misteriosas na Cadeia Pública de Anápolis. O fato deu-se na noite de terça-feira...

Organização criminosa cai em ação conjunta da Polícia Civil com a PRF

30/08/2018

Uma Força Tarefa da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou, nesta quinta-feira,30, a...