(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Avenida Universitária ganha nova rede para coleta de águas pluviais

Infraestrutura Comentários 29 de junho de 2017

Obra deverá durar cerca de 30 dias e terá três interrupções noturnas no trânsito para se evitarem acidentes no local


Teve início na última segunda-feira,26, as obras para implantação da rede de água pluvial na Avenida Universitária. A previsão da execução do serviço é de cerca de 30 dias, sendo que, somente entre os dias 4 de julho e 6 de julho, haverá interdição noturna do trânsito. Nesses dias, o fluxo de veículos será interrompido a partir das 18 horas, com retorno no período da manhã.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves, as interdições serão feitas no período noturno e também nas férias escolares para diminuir o impacto das intervenções e a interdição da pista é necessária para que sejam construídas três travessias da galeria pluvial.
Mas vale ressaltar que, por conta das máquinas pesadas e quantidade de trabalhadores no local, o trânsito pode ficar um pouco mais turbulento. “A galeria é construída no canteiro central e terá entrada de máquinas pesadas, dificultando um pouco o trânsito”, afirma.
Desvios
No primeiro dia de desvio, 4 de julho, o motorista que vier de Corumbá, sentido BR-153/Anápolis, será desviado para o viaduto da Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara. Lá, o motorista terá acesso a Anápolis, na BR – 153, sentido Goiânia e Jaraguá.
No dia 5 de julho, para a implantação da rede de água pluvial do viaduto da Universitária, os motoristas que vierem de Goiânia pela BR-153, não terão acesso à alça para entrar em Anápolis. Nesse caso, o condutor será desviado até o viaduto Ayrton Senna.
No último dia de desvio, 6 de julho, os motoristas que vieram de Corumbá pela BR-153, pegarão um desvio anterior à obra. Será improvisada uma estrada de chão, que dará acesso, a frente, ao viaduto – diminuindo o impacto causado no trânsito.

Autor(a): Da Redação

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Infraestrutura

Recuperação de áreas degradadas é ampliado

16/08/2018

A recuperação de uma extensa área atingida por erosões já está em estágio bastante avançado na Vila Bela, onde a parc...

‘Presidente Kennedy’ ganha melhorias

09/08/2018

A Avenida Presidente Kennedy, a exemplo do que já foi feito em parte da Universitária, receberá a aplicação de um micror...

Obra na Goiás traz solução para antigos alagamentos

03/08/2018

Com novo pavimento e sinalização completa, o trecho da Avenida Goiás, entre a Praça Dom Emanuel e a Avenida Brasil já es...

Gestão compartilhada de água e esgoto tramita na Câmara

18/06/2018

O projeto de lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer uma gestão compartilhada para a prestação, planeja...