(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Associação Educativa Evangélica apoia modernização do 28º BPM

Cidade Comentários 26 de abril de 2018

Ernei de Oliveira Pina, presidente da AEE, foi homenageado com o diploma de colaborador benemérito do batalhão militar


A Associação Educativa Evangélica, com o objetivo de se aproximar de setores que promovem a Segurança Pública em Anápolis, apoiou a reforma, ampliação e modernização do 28º Batalhão da Polícia Militar da cidade. Como uma das apoiadoras oficiais, a AEE foi uma das instituições parceiras que garantiram diversas benfeitorias em todas as áreas do quartel do 28º BPM.
Nesta segunda-feira (23), foi realizada a cerimônia de entrega da obra, com a participação do presidente da AEE, Ernei de Oliveira Pina, do reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, do 1º tesoureiro da AEE, Augusto César Rocha Ventura, o diretor administrativo da AEE, Lúcio Boggian e a diretora financeira, Cida Pereira.
A Polícia Militar demonstrou todo o seu carinho e manifestou gratidão pelo empenho da Associação Educativa Evangélica e da UniEVANGÉLICA para que a estrutura do 28º BPM fosse reestruturada. O comandante do batalhão, major Luciano, exaltou o papel desempenhado pelo presidente da AEE, Ernei de Oliveira Pina, que é coronel da reserva e recebeu na cerimônia diploma de colaborador benemérito do 28º BPM de Anápolis.
“Comandante, só Deus para agradecer o que o senhor fez por nós”, afirmou, ao lembrar emocionado de todo o empenho do presidente para que a obra fosse concluída. “Deus te pague, coronel Ernei”, saudou. Major Luciano também lembrou que vários policiais militares do município concluíram seus cursos superiores na UniEVANGÉLICA. Ele mesmo se formou em direito pela instituição.
O evento contou ainda com as presenças do comandante do 4° BPM, Major Cardoso, do comandante da Companhia de Policiamento Especializado, Major Saliba e do comandante do 3º CRPM, Coronel Freitas. O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy e o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Irapuan Costa Júnior, exaltaram em seus discursos a importância da Associação Educativa Evangélica na construção da educação em Anápolis e região.

PRESIDENTE
O presidente da Associação Educativa Evangélica, Ernei de Oliveira Pina, exaltou a parceria de aproximação entre a AEE e a Polícia Militar: “A Associação Educativa Evangélica, como uma instituição de ensino, reconhece a importância da segurança. Nós não podemos trabalhar, viver o nosso dia-a-dia sem segurança. Dez mil pessoas passam no nosso Centro Universitário de Anápolis e em nossos colégios diariamente. Nós temos que reconhecer a importância do trabalho do aparelho da segurança pública”.
“Também temos que ajudar, pois o Estado sozinho é incapaz de propiciar a segurança de que nós precisamos. Do ponto de vista da Associação Educativa Evangélica, o Conselho de Administração autorizou uma ajuda ao batalhão, na parte de reforma e de melhorias. Isso foi feito e nós temos certeza que de alguma forma contribuímos para o conforto do policial militar, para o aprimoramento, a melhoria das condições de trabalho e o resultado é sempre melhoria na segurança, que é o sonho de todos nós”, acrescentou.

REITOR
O Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, expressou sua satisfação ao ver o projeto de reforma e ampliação do 28º BPM pronto: “É um sentimento muito especial, porque a UniEVANGÉLICA, na verdade, tem colaborado, participado na formação educacional e técnica dos nossos policiais militares. Grande parte dos oficiais concluiu algum curso superior na instituição e tudo isso facilita o nosso trabalho, o nosso relacionamento e a parceria que a UniEVANGÉLICA tem com a Polícia Militar”.
“É um resultado prático, objetivo, de uma reivindicação dos nossos alunos por mais segurança pública, que hoje têm visto uma redução significativa das ocorrências. Faz parte da responsabilidade social da UniEVANGÉLICA. Queremos dar não só uma educação de qualidade, mas segurança aos acadêmicos e funcionários”, ressaltou Carlos Hassel Mendes, reitor do Centro Universitário de Anápolis.

Autor(a): Da Redação

Clique aqui para ler a página em formato PDF


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Arraiá do Instituto será neste sábado

19/07/2018

Engana-se aquele que pensa que a temporada de festas juninas já acabou. Quadrilha, comidas típicas, barraca do beijo, corre...

Arraiana é o grande destaque dos festejos do aniversário da Cidade

19/07/2018

Ajudar é show! Esta é a tônica do ArraiAna, evento idealizado pela Prefeitura para comemorar os 111 anos da cidade em gran...

Campanha incentiva o uso racional de água tratada no dia-a-dia

19/07/2018

Em tempos de crise hídrica e para formar cidadãos mais conscientes, uma campanha no site da Empresa de Saneamento de Goiás...

Obras na Avenida Universitária vão dar mais mobilidade no trânsito

19/07/2018

Falta pouco para a conclusão das obras realizadas na Avenida Universitária. O trabalho estrutural inclui o sistema de drena...