(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Associação Educativa Evangélica abre vagas para professores

Educação Comentários 21 de junho de 2018

Seleção de docentes incluirá uma avaliação dos currículos e a realização da aula-teste, entrevista e prova escrita


A Associação Educativa Evangélica (AEE) está selecionando docentes em diversas de suas instituições de ensino superior mantidas. São oferecidas vagas em diferentes áreas do conhecimento, uma excelente oportunidade para aqueles que desejam seguir carreira acadêmica em uma instituição de ensino renomada e com reconhecimento da comunidade.
As inscrições poderão ser realizadas de 19 a 26 de junho de 2018. A seleção de docentes incluirá uma avaliação dos currículos apresentados pelos candidatos e a realização da aula-teste, entrevista e prova escrita. Os participantes deverão falar também sobre suas perspectivas de trabalho na AEE durante uma entrevista a ser realizada.
As vagas são para o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA (sede e Campus Ceres); Faculdade Raízes (Anápolis); Faculdade Evangélica de Goianésia – FACEG; Faculdade Evangélica de Ceres – FACER; Faculdade Evangélica de Jaraguá – FEJA; Faculdade Evangélica de Rubiataba – FER. Estão sendo selecionados professores para as áreas de Agronomia, Estética e Cosmética, Radiologia, Enfermagem, Medicina, Pedagogia, Engenharia Civil, Direito, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Odontologia, Administração, Educação Física e Fisioterapia.

INFORMAÇÕES
Os candidatos que se enquadrarem no perfil exigido deverão, no ato da inscrição, preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo Lattes devidamente comprovado e atualizado. Os documentos originais devem ser apresentados para conferência das cópias que serão entregues para a inscrição.
As inscrições serão realizadas no Centro Universitário de Anápolis – Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda-feira a quinta-feira; e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira. Os candidatos que residem fora do município de Anápolis poderão solicitar a inscrição pelos Correios (via Sedex). Mais detalhes poderão ser obtidos diretamente junto à Pró-Reitoria Acadêmica da instituição.
Endereço para envio da documentação: Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Pró-Reitoria Acadêmica – PROACAD - Endereço: Av. Universitária, Km 3,5 – Bloco C – 5º andar. CEP: 75.083-515 – Anápolis-GO.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Educação

Acadêmicos da UniEVANGÉLICA fazem ato alertando sobre a questão do suicídio

25/04/2019

Foi apenas um abraço simbólico, mas por trás de todas aquelas mãos dadas, estava uma comunidade inteira pedindo ajuda. A ...

Controladoria divulga inspeção sobre o Pronatec/Universidade Estadual de Goiás

25/04/2019

A Controladoria Geral do Estado de Goiás tornou público o Boletim de Inspeção que trata de possíveis irregularidades na ...

Associação Educativa Evangélica celebra 58 anos do Instituto Superior de Educação

17/04/2019

Uma instituição que contribui para o ensino da Pedagogia com excelência. Assim pode ser definido o Instituto Superior de E...

Alunos promovem paralisação na UEG

13/04/2019

Os alunos da Universidade Estadual de Goiás – Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas – “Henrique Santill...