(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

As inscrições do Festival Anapolino de Música Universitária (Famu) foram prorrogadas até o próximo dia 26.

Contexto Jurídico Comentários 22 de outubro de 2009


Música
Inscrições para festival prorrogadas
As inscrições do Festival Anapolino de Música Universitária (Famu) foram prorrogadas até o próximo dia 26. O evento, organizado pela Diretoria de Cultura e que tem como objetivo premiar artistas nos estilos MPB e sertanejo, sofreu alterações nos calendário devido ao grande número de interessados em participar do concurso e também quanto às dúvidas do formato de entrega da música de trabalho. Para colaborar com os participantes, serão realizadas audições em algumas faculdades de Anápolis com o objetivo de familiarizar o artista com a equipe do Famu. As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas pelo site www.cultura.anapolis.go.gov.br , nas unidades em que houverem audições ou na sede da Diretoria de Cultura situada na Praça Bom Jesus – 102 – Centro.

Piano
Concurso Orestes Farinello
A Prefeitura Municipal de Anápolis, por meio da Diretoria de Cultura realiza nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, a 15ª Edição do Concurso Nacional de Piano Orestes Farinello. A competição é voltada para estudantes de piano e jovens que se aprimoram como concertistas.
O concurso será dividido em seis turnos conforme idade dos participantes. A coordenação do evento estará disponibilizando aos participantes um folder explicativo, mediante solicitação através do correio eletrônico: emanapolis@brturbo.com.br e cultura@anapolis.go.gov ou pelo telefone 3902 – 1010.

Livro
Feira do Troca na Praça Bom Jesus
Você tem livros, revistas ou gibis na sua casa e gostaria de trocar por outros? Aproveite a oportunidade de fazer bons negócios na Feira do Troca, que acontece neste sábado, 24, às 8 horas, na Praça Bom Jesus. O evento é organizado pela Diretoria de Cultura, e também conta com apresentações musicais, declamação de poesia e palestras sobre temas relacionados à cultura.
A Feira do Troca oportuniza a comunidade a ter acesso a peças culturais que talvez não se encontrariam em lojas com tanta facilidade. Grande oportunidade também para os colecionadores, além de criar um ambiente onde os amantes da leitura possam trocar informações e experiências.

Artes Plásticas
“Inverso” e “Retratos” em exposição
Dando seqüência às mostras dos artistas selecionados pelo Conselho Curatorial e Deliberativo para 2009, a Galeria de Artes Antônio Sibasolly, em parceria com a Diretoria Municipal de Cultura, promove as exposições “Inverso – Escultura Plana”, da artista plástica Cândida Coelho e, em seu Anexo, traz “Retratos”, do artista Marcello Henrique.
A abertura das duas exposições acontece nesta sexta-feira, 23 de outubro, às 20 horas. As mostras estarão disponíveis à visitação pública até o dia 20 de novembro, sempre de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Contexto Jurídico

Os obstáculos da regularização ambiental depois do CAR

20/09/2018

O CAR (Cadastro Ambiental Rural) é um instrumento instituído pela Lei 12.651/2012 (Novo Código Florestal Brasileiro) com o...

Divórcio: Como fica a partilha do imóvel financiado?

14/09/2018

Este é um questionamento frequente entre os casais que decidem se separar antes da quitação de um financiamento bancário....

A interpretação de contratos coligados, uma análise do tema

06/09/2018

Contratos coligados são definidos como: “os que, embora distintos, estão ligados por uma cláusula acessória, implícita...

Sobre Tributos e a Não Vinculação dos Impostos

30/08/2018

Quando se fala em cobrança de tributo por parte do Estado, a primeira coisa que vem a mente de muitas pessoas é somente o f...