(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis ganha espaço inovador e sustentável de trabalho

Economia Comentários 07 de junho de 2018

Unidade oferece uma estrutura pronta como uma estação de trabalho onde os espaços podem ser alugados


Considerado uma tendência mundial de praticidade, economia, conforto e segurança, já está funcionando em Anápolis, em um dos setores mais nobres da cidade, o Bairro Jundiaí, o seu primeiro Coworking do Município. Dirigido por Cássio Toledo e Beatriz Toledo, o Coworking Solitta (CWS) funciona em modernas e práticas instalações, situado na Avenida Pinheiro Chaga, com espaços e serviços que se adequam e atendem todas as necessidades.
“Nosso Coworking reúne a praticidade de se ter um local de trabalho bem localizado, com a vantagem de oferecer conforto e toda a estrutura pronta”, garantem os seus dois dirigentes, Cássio e Beatriz Toledo explicando que coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho, acompanhando as tendências de compartilhamento, economia e sustentabilidade.
É um novo espaço para idéias, trabalho e negócios”, acrescenta os dois dirigentes do Coworking Solitta revelando que a unidade de Anápolis é verdadeiramente uma estação de trabalho, com recepcionistas, salas privativas, sala de reuniões e auditório com projetor, impressora multifuncional, cafeteria, dentre outras vantagens. Conta também com internet fibra óptica de alta velocidade, hospedagem de CNPJ para a abertura de empresas em ambientes climatizados.
Reforçando a característica pioneira do empreendimento, Beatriz e Cássio Toledo afirmam que uma das idéias do Coworking é a otimização de seus espaços. Segundo eles, por isso não importa se o empreendimento atende uma empresa ou freelancer, se precisa ocupar uma estação inteira de trabalho ou apenas uma sala de reuniões.

Flexibilidade
“Por isso, o coworking é para você”, acrescentam os dois dirigentes revelando que a pessoa que se interessar pelo espaço pode pagar uma mensalidade ou pelo tempo que utilizá-lo, de forma bem flexível. “E tudo isso com a vantagem de chegar ao seu espaço de trabalho e encontrar tudo pronto”, acrescentam Beatriz e Cássio Toledo, prometendo inovar e manter sempre atualizados os serviços que um bom escritório deve ter.
Eles asseguram que este serviço pioneiro faz com que você produza melhor e mais tranquilo, otimizando os resultados. “Nosso conceito é garantir que tudo esteja funcionando adequadamente para que você se preocupe apenas com suas tarefas profissionais”, acrescentam revelando que o coworking é um espaço físico colaborativo, definido como um ambiente de trabalho onde várias pessoas, que podem ser de diversas áreas de atuação, trabalham e compartilham suas idéias.
Beatriz e Cássio Toledo informaram que os seus espaços servem também para reuniões com clientes, com salas privativas e espaços descontraídos. “É uma estrutura bem planejada e pensada para o trabalho o trabalho autônomo e coletivo. De acordo com os dois dirigentes, além das inúmeras possibilidades de conexões e estrutura, o coworking tem uma grande vantagem em relação aos escritórios convencionais: o preço.
Eles lembram que tem um escritório próprio é muito dispendioso e, dependendo do quanto uma empresa fatura, na maioria das situações fica inviável escolher essa opção por conta de gastos com móveis, limpeza, aluguel, energia, água, secretárias, dentre outras despesas. “Faz mais sentido investir esse dinheiro na própria empresa”, sustentam Beatriz e Cássio Toledo, afirmando que os coworkings é um movimento de pessoas, empresas e comunidades que trabalham e desenvolvem seus negócios e buscam um crescimento acelerado. Concluindo, Beatriz e Cássio Toledo convidam os anapolinos para conhecer o mais completo Coworking de Anápolis.

Autor(a): Ferreira Cunha

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Economia

Programa Nota Anapolina Premiada deve começar no mês de outubro

14/09/2018

A Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal da Fazenda, deve publicar, na semana que vem, o decreto com as re...

Leilão de parte da área da Plataforma Logística vira alvo de polêmicas

14/09/2018

Em entrevista concedida à Rádio Manchester, na manhã desta quinta-feira, 13, o candidato ao Governo de Goiás pelo Democra...

Secretaria lança programa para facilitar a renegociação de dívidas

06/09/2018

No início da sua gestão, o prefeito Roberto Naves determinou que a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon/An...

Interlândia sedia a 4º Festa da Banana

30/08/2018

A banana é o principal produto agrícola de Interlândia, fomentando a economia local. Mas, também é responsável por um d...