(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis terá feira regional

Cidade Comentários 01 de abril de 2010

Evento deverá reunir vendedores e compradores de produtos específicos para casamentos


Para a realização da maior Feira do Estado de Goiás, Festas & Noivas, autoridades anapolinas se mobilizam para a organização do evento. Em Anápolis, as empresas que trabalham no setor de festas geram em média mais de 70 mil empregos formais. Isso porque o número de casamentos e festas realizadas na cidade aumenta consideravelmente.
Segundo o secretário de desenvolvimento econômico de Anápolis, Mozart Soares Filho, Festas & Noivas está criando uma tradição na cidade. “Considero o evento importante porque este setor gera empregos e faz a economia crescer e, melhor, valoriza os micro e pequenos empreendedores”. O secretário é um dos principais colaboradores da comissão organizadora da Feira, e neste ano a Prefeitura Municipal participará da exposição mostrando o trabalho de incentivos aos micro e pequenos empreendedores.
Para a empresária Lidiany Costa Santos, um dos motivos de sua participação durante o Festas & Noivas é a possibilidade de crescimento de sua empresa especializada em locações de roupas de noivas e festas em geral. “É a segunda vez que participo e ano passado tive um retorno muito grande. É uma boa oportunidade dos expositores de mostrar que são capazes de atender os clientes da cidade e região”, observa a empresária.
O secretário de desenvolvimento econômico conta que a prefeitura irá aproveitar a oportunidade para apoiar os expositores que atuam no setor de festas, dando orientação e mostrando os programas de créditos disponíveis na cidade. “Queremos que os micro empresários apareçam, e podemos aproveitar a cadeia produtiva desse setor para isso. É uma Feira profissional voltada para o grande público, mas que auxilia os expositores envolvidos”. A expectativa da Prefeitura é que a cada ano a Feira se profissionalize mais.

Festas & Noivas será realizado entre os dias 15 a 18 de abril, de 16h as 22h30, em frente ao Brasil Park Shopping, no 2º Piso da Rodoviária de Anápolis.

Autor(a): Luana Freitas

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Cidade

Livro narra a história de ontem e de hoje

18/06/2018

“A Cidade de Ana - Anápolis”. Este é o título da 12ª publicação assinada pelo Juiz de Direito Abílio Wolney Aires ...

Lei que cria a Vizinhança Solidária foi aprovada e já está em vigor

18/06/2018

Com a publicação no Diário Oficial do Município, entrou em vigor a Lei nº 3.971/2018, que institui, em Anápolis, o Prog...

Lei define as cores oficiais do Município

18/06/2018

A partir de agora é lei: as cores oficiais do Município são o azul, o amarelo e o branco. Estas são as cores predominante...

Metade da população já consome genéricos

07/06/2018

Aos poucos, o brasileiro vai se familiarizando com os medicamentos genéricos. Tal consumo é visto como uma economia sem ris...