(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis Super Bolla se prepara para a Liga de 2011

Esportes Comentários 04 de maro de 2011

O time do Anápolis Futsal Super Bolla trabalha com a equipe voltada para a disputa da Liga de Futsal 2011


O time do Anápolis Futsal Super Bolla trabalha com a equipe voltada para a disputa da Liga de Futsal 2011. O elenco comandado do técnico Ed Carlos Maia de Souza, começa a intensificar as atividades táticas e técnicas.
Os treinos são realizados em dois períodos, sempre no Ginásio Internacional Newton de Faria. A parte física é comandada pelo preparador Nero Paulo Ely Andrade, que afirmou que a equipe está bem, “Esta ganhando forma a cada dia, acreditamos que para o início da competição vai estar com índice bom de condicionamento”, garantiu.
O elenco do Anápolis Futsal Super Bolla também já começa a trabalhar com bola de maneira mais incisiva. Será a oportunidade do técnico Ed Carlos Maia de Souza testar formações e começar a dar padrão tático à equipe.
Este ano o Anápolis Futsal Super Bolla trabalha com 06 atletas oriundos de times juvenis da cidade de Anápolis e atletas pratas da casa como: Eduardo, Juarez, Valdir, Felipe, Kaio e Chiquinho, Pitica que estava fora e voltou e Sequinho que recuperado do joelho, volta a defender o Anápolis Futsal.
Para compor o elenco foram contratados: os Goleiros Tom (AABB/SP), e Marcelo (Araçariguama/SP), e também o fixo Maçarico (Foz Futsal/Penalty), ala Xande, (Foz Futsal/Penalty), pivô Pitica (AAE Peixe/MAZZA - DF), ala esquerda Oliveira (CAD Guarapuava – PR), fixo Marquinhos (América Itapera – RJ), ala Wendel(Eunápolis BA), pivô Vitor (EC Banespa),pivô Banana(RCG Garça – SP) e o pivô Raphael(Capivari de Baixo – SC). Para finalizar a preparação para a disputa da Liga Futsal, a diretoria busca agendar amistosos.
A competição tem início no dia 14 de março em Joinville (SC), com o confronto entre Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Santos/Cortiana/Unilus (SP).

Fórmula
Acontecem na primeira fase da competição 276 partidas. Pelo regulamento da competição as equipes duelam entre si em turno único e as 16 melhores avançam para a seqüência do torneio.
Na etapa seguinte da Liga Futsal, que começa em julho, os 16 classificados serão divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Nesta fase, as equipes duelam apenas contra as equipes de suas chaves, em turno e returno, com os dois melhores passando para as quartas-de-final. A partir desta fase, o campeonato passa a ter jogos eliminatórios (ida e volta), até a definição do campeão, que deve ser definido em novembro.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Em casa, Anapolina quer manter a liderança

15/06/2017

A Anapolina confirmou o favoritismo neste início de Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ao vencer o Grêmio Anápolis p...

Vencer, ou, vencer: o dilema do Galo

09/06/2017

Neste sábado (10), o Anápolis faz mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Recebe, no Estádio “Jona...

Rubra enfrenta o Grêmio e quer subir na tabela

08/06/2017

A Anapolina começou com tudo o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, vencendo o América de Morrinhos e confirmando ser u...

ANAPOLINA FOLGA E FICA DE OLHO NA RODADA

02/06/2017

A parada na tabela do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso está sendo muito importante para o técnico Everton Goiano, qu...