(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis se prepara para o FESTAS & NOIVAS 2010

Geral Comentários 19 de maro de 2010

Em sua terceira edição, exposição de produtos e serviços de festas promete ser sucesso


Entre os dias 15 a 18 de abril deste ano será realizado o FESTAS & NOIVAS – 3ª Edição, das 16 às 22h30, em frente o Brasil Park Shopping, no piso superior do Terminal Rodoviário de Anápolis. A escolha do local foi feita após pesquisa entre os expositores participantes das edições anteriores, que consideraram o espaço estratégico e a estrutura apropriada.
O sucesso de público ajudou na consolidação do evento, que já faz parte do calendário de Anápolis. O diferencial desta Feira é a participação de empresários da cidade, que atuam nos setores de produtos e serviços para festas de casamentos, 15 anos, bodas, recepções, formaturas e eventos corporativos, valorizando assim o comércio local.
O principal objetivo é promover a realização de grandes negócios, lançar novos produtos, conquistar novos clientes, divulgar e promover os produtos e serviços do segmento. A criação deste evento na cidade de Anápolis foi uma iniciativa dos empresários do setor, que perceberam uma evasão de clientes para Goiânia e Brasília. Gioconda Farias, empresária do setor de noivas, foi uma das idealizadoras que sonhou com um evento profissional na cidade.
A empresária observa que a união dos profissionais do setor ajudou na divulgação das empresas, e assim conseguiram atrair mais clientes. “Estávamos perdendo negócios para Goiânia e outras cidades vizinhas devido a falta de visibilidade”. Gioconda Farias afirma que o ramo de festas em Anápolis é um gerador de empregos, pois, valoriza os pequenos empresários que ainda atuam na informalidade.
Para o sucesso da exposição, a empresária acredita que é preciso unir os profissionais e que todos participem da Feira. “FESTAS & NOIVAS trouxe maior divulgação para a gente e mais valorização, abriu um leque de confiança com os nossos clientes. Nas edições anteriores minha empresa cresceu 40%, a expectativa para este ano é de um aumento de no mínimo 70%”.
De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis, Wilmar Jardim de Carvalho, o FESTA & NOIVAS é uma oportunidade de divulgar os produtos de qualidade das empresas anapolinas. “A CDL coordenou a criação da

exposição, abrindo espaço para as empresas de eventos apresentarem projetos. A Agência Imagem Produções foi escolhida por elaborar a melhor programação e estrutura que os empresários de Anápolis esperavam. A iniciativa foi dos próprios empresários, que almejavam ampliar seus negócios”, disse o presidente.
Para o presidente da CDL o evento é sucesso absoluto porque os empresários de Anápolis perceberam que não são concorrentes. “Nossa cidade estava sendo invadida por empresas de outros lugares por falta de conhecimento dos clientes sobre os produtos locais, e agora os anapolinos tem oportunidade de conhecerem”, observa.
A Agência organizadora do FESTAS & NOIVAS 2010, Imagem Produções, preparou para este ano, além de toda a infra-estrutura de qualidade, novidades na programação durante os dias de exposição como, por exemplo, desfiles, mini-cursos, palestras, apresentações musicais, salão de bolos e doces, e de vinhos e queijos. Na abertura oficial, a comissão organizadora realizará um casamento ao vivo, com a participação de convidados dos noivos, autoridades, imprensa e público visitante.

Local: Piso superior do Terminal Rodoviário de Anápolis – Av. Brasil Norte 740 s 25, - Cidade Jardim
Data: 15 a 18 de Abril de 2010
Horário: 16h às 22h30
Planejamento e Execução: Imagem Produções

Autor(a): Luana Cavalcante

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Programa ID Jovem completa primeiro ano de vigência

08/12/2017

A Secretaria Nacional de Juventude comemora os bons resultados do Programa Identidade Jovem. Em 1 ano de vigência da iniciat...

Aumenta para oito anos prisão de bêbado que dirige e mata

08/12/2017

Após cinco anos de espera, o projeto 5568/2013 foi aprovado pela Câmara dos Deputados. A análise ocorreu na sessão desta ...

Pesquisa aponta intenção de compras dos anapolinos

08/12/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anápolis acaba de divulgar a pesquisa de intenções de compras do consumidor anap...

Residencial Copacabana recebe plantio de mudas de árvores

08/12/2017

Preservar o meio ambiente e cuidar do planeta. Foi com esta disposição que estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio do ...