(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis: Sangue novo no Galo da Comarca

Esportes Comentários 13 de janeiro de 2012

O objetivo é recolocar o Anápolis Futebol Clube na Divisão de Elite do futebol Goiano, de preferência com o título de campeão da “segundona”


O Anápolis Futebol Clube, o Galo da Comarca, vai brigar ‘com unhas e bico’ para voltar à divisão de elite do futebol goiano. Palavra do novo presidente, o jornalista e advogado Arinilson Mariano, que já começou a traçar os planos para o trabalho da nova diretoria. Por enquanto, a ordem é arrumar a casa para possibilitar a montagem de um time competitivo para a temporada.
Além disso, a nova diretoria tem como meta cuidar de um importante patrimônio do clube que é o investimento em categorias de base, o que, aliás, é a receita de sucesso dos grandes times de futebol do País. A torcida tricolor tem grande expectativa que 2012 será, efetivamente, um ano de virada. Mas, para isso, a união será uma peça importante para superar os desafios que virão pela frente, na avaliação do presidente Arinilson Mariano, que está entusiasmado com a missão. “Temos uma diretoria coesa e comprometida em buscar resultados”, afiança o dirigente tricolor.
Conforme adianta, no momento certo, será iniciada a contratação dos jogadores para os jogos da segundona. O time fez uma campanha boa na primeira fase no ano passado, mas deixou escapar, por pouco, a chance de retornar à elite do futebol goiano. A ideia é corrigir a rota e fazer com que o time possa começar e terminar bem a temporada, carimbando o passaporte para a primeira divisão.
Arinilson Mariano ressalta que devido à proximidade que tem com o Presidente do Conselho, Paulo Tinazzo, espera contar com a ajuda do mesmo para esta nova fase do Galo da Comarca. “É uma pessoa experiente e que tem muito amor pelo nosso time”, elogiou, acrescentando a diretoria tem muitos nomes de destaque, dentre eles o vice-presidente, o radialista Mário Alves; os vereadores Fernando Cunha e Mauro Severiano; os empresários Nassim Hajjar, Ibrahim Hajjar Filho, André Hajjar e Luiz Carlos Baliza; o bancário Paulo César - Bigode; o advogado Carlos Montalvão; o empresário de comunicação Vander Lúcio Barbosa. “São pessoas bem intencionadas e que têm o objetivo comum de elevar o Anápolis ao status que merece, pela contribuição que o time já deu à história do futebol goiano”, diz.
O presidente adianta que a diretoria de marketing, que tem á frente o publicitário Vander Lúcio Barbosa, já está trabalhando para a estruturação do time, na parte financeira, fazendo contatos para alocação de placas publicitárias e publicidade no uniforme do time. Inclusive, novos modelos do uniforme já estão sendo elaborados e devem ser apresentados ao Conselho, para aprovação, em ocasião especial antes do início do campeonato, juntamente com o projeto de uma revista retratando a história do “Galo da Comarca”. O importante - pondera Arinilson Mariano - é que estão todos embuídos em trabalhar unidos e de forma planejada, para que as metas do time sejam efetivamente alcançadas.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Rapidinhas

16/11/2017

Galo pode ser campeão O Anápolis está por uma simples vitória para conquistar a Copa Goiás Sub 19. A partida final cont...

Um jogo a cada três dias

16/11/2017

O Campeonato Goiano de 2018 começa no dia 17 de janeiro e vai terminar em oito de abri. Mas, a fase de classificação será...

Grêmio Anápolis - Construção do novo CT foi adiada

09/11/2017

A venda do atacante Galeno para o Futebol Clube do Porto rendeu aos cofres do Grêmio Anápolis uma quantia que será aplicad...

Anapolina - Diretoria busca os primeiros reforços

09/11/2017

O início da preparação da Anapolina para disputar o Campeonato Goiano será em dezembro, mas a Diretoria ainda não defini...