(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis fará três amistosos na pré-temporada

Esportes Comentários 14 de dezembro de 2012

Diretoria apresentou jogadores e os uniformes que serão usados pelos atletas nos jogos do regional


A bola começa a rolar pelo Campeonato Goiano 2013, no dia 20 de janeiro próximo, quando as equipes entram em campo para os jogos da primeira rodada: Anápolis X Aparecidense, CRAC X Grêmio Anápolis, Goianésia X Atlético, Goiás X Itumbiara e Rio Verde X Vila Nova. Apesar de faltar mais de um mês para o início da competição, os clubes já se movimentam para montagem de elenco e organização para a disputa.
Em jogo na próxima temporada do Goianão, estão o título do campeonato, três vagas na Copa do Brasil em 2014 e uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D, exceto para Goiás, Atlético, CRAC e Vila Nova, que participam das Séries A, B e C, respectivamente.
A diretoria do Anápolis Futebol Clube confirmou na última quarta-feira,12, que fará três amistosos, contra os a equipe sub-20 do Goiás, com o Grêmio Anápolis (também em fase de preparação para a sua estreia na Séria A do regional) e com o Brasília. A primeira partida está programada para o dia 30 próximo, no Jonas Duarte, contra o time do sub-20 do Goiás. No dia 6 de janeiro, também no Jonas Duarte, o Galo joga com o Grêmio. O jogo com o Brasília foi marcado para o dia 13, em local a definir.
Durante a apresentação dos jogadores e comissão técnica, no início da semana, no CT Walterci de Melo, o departamento de marketing do Anápolis apresentou o layout dos uniformes 1 e 2 do tricolor anapolino. O primeiro traz de volta o modelo clássico e que está presente no estatuto do Galo, relembrando toda a história vivida pelo time em todos esses anos. Já o segundo, traz listras verticais, sendo o vermelho e o preto as cores predominantes.
A surpresa que a diretoria nos reservou este ano, é que o terceiro uniforme será escolhido pelos torcedores através de nossas redes sociais oficiais: o Facebook e o Twitter! Serão apresentados quatro layouts para que o internauta participante escolha o favorito.
O meia Jorge Henrique, de 30 anos de idade, com passagens pelo Vila Nova, Atlértico, Rio Verde e Brasiliense se apresentou no CT do Galo na última quinta-feira,13, sendo mais um reforço para a equipe, que aguarda também o goleiro Rafael Córdova, os zagueiros Bruno Lopes, Diego Petri, Silvio e Souza, os volantes Zé Neto, Luciano Totô e Adriel e os atacantes Andrezinho e Rafael Grampola. O meio-campista Ygor que pertence ao América Mineiro só será apresentado em janeiro, o jogador está disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Coelho.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Diretoria procura um camisa 10

27/04/2017

O meia Elias, de 33 anos, está muito próximo de acertar com a Anapolina para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de ...

Elenco se apresenta cheio de novidades

27/04/2017

O Centro de Treinamentos do Clube Renascer já está pronto para receber o elenco do Grêmio Anápolis, nesta segunda-feira, ...

Galo completa 71 anos com vários eventos

27/04/2017

Primeiro de Maio é sempre uma data especial, pois é comemorado o aniversario do Anápolis Futebol Clube e este ano com vari...

Incentivos terão regras baseadas no Marco Regulatório

19/04/2017

Atendendo às disposições da Lei Federal que estabeleceu o novo Marco Regulatório, a Prefeitura de Anápolis suspendeu os ...