(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anapolis é destaque na Casa Cor Goiás

Geral Comentários 18 de junho de 2018

Cristiane Moussa apresenta Lavabo Luz, que alinha funcionalidade com elegância


Vencedora do prêmio Sonho de Quarto na Casa Cor Brasília 2017 por sua suíte do casal, a engenheira civil Cristiane Moussa, pós-graduada em Arquitetura e Gerenciamento de Obras, estreiou na Casa Cor Goiás com o espaço Lavabo Luz, banheiro unissex de 37 metros quadrados no estilo minimalista contemporâneo.
Para poder desenvolver um local que pudesse ser frequentado por pessoas dos dois gêneros ao mesmo tempo, sem constrangimento, Cristiane investiu na funcionalidade. O ambiente - que conta com banheiro feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais – possui boxes privados e área de cuba em espaço comum, de forma a garantir o conforto de todos.
Na entrada do Lavabo Luz, o destaque fica para o painel ripado cinza, um tipo de laca fosco com microtextura, associado ao porcelanato marrom polido Lumina, da Portinari. Juntos, os dois são a sensação do espaço, propiciando elegância ao ambiente em sintonia com o banco Belo, do designer Fabricio Roncca, e sua base de ferro industrial e madeira freijó.
O piso segue a tonalidade cimento, ao compor com os tons terrosos predominantes na entrada. As cubas, da Deca, com coluna e tom cinza fosco, são diferenciadas e práticas, compondo um belíssimo conjunto com as torneiras foscas douradas, que garante sofisticação para o local.
A combinação dos painéis inclinados de espelho cristal sobre as cubas à iluminação e as luminárias do tipo noprame – sem bordas – proporcionam leveza ao ambiente. O painel de led, desenhado por Cristiane, é um dos outros destaques do espaço, juntamente com o “som invisível”, sistema de som ambiente implantado em sua suíte na Casa Cor Brasília, no qual as caixas acústicas ficam embutidas dentro do gesso.
O tema da Casa Cor Goiás deste ano, Casa Viva, foi trabalhado com a presença de diversas plantas naturais, que trazem energia ao espaço. As telas da artista plástica brasiliense Alva Pinheiro, da Divino Quadros, deram o toque final ao ambiente, com belíssimas ilustrações com árvores do Cerrado. O evento terminou na última quarta-feira,13, no Órion Business & Health Complex, em Goiânia. (Fotos Fábio Lima e Elton Rocha)

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

UniEVANGÉLICA - Seminários destacam direitos da pessoa com deficiência

20/09/2018

Foi promovido nesta semana na UniEVANGÉLICA o Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, uma iniciativa d...

Regulamenta lei que proíbe fabricação e uso do cerol

20/09/2018

O governo de Goiás editou o Decreto n° 9.316, de 18 de setembro de 2018, que regulamenta a Lei n° 17.700/2012, que dispõe...

Comarca de Anápolis fica de fora do plano para a expansão de novas varas

20/09/2018

A Comarca de Anápolis ficou de fora da primeira fase do plano de reestrutura judiciária, definido pela Lei 20.254/18, que d...

Vereador destaca do Dia do Vicentino

20/09/2018

Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária da última quarta-feira,19, o vereador Lisieux José Borges (...