(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anapolina sofre com mais um desfalque na equipe

Esportes Comentários 06 de maro de 2015

Zagueiro Neto Pierim tem lesão muscular e aumenta numero de atletas no Departamento Médico do clube


Como se não bastasse as baixas recentes de Viola,William Saroá e Jacó, a Anapolina também não contará para as próximas partidas com o zagueiro Neto Pierim. O jogador sentiu uma lesão muscular nos minutos finais da partida diante do Trindade (empate 0 a 0) e vai desfalcar a rubra por, pelo menos, 10 dias.
O preparador físico da Xata, Luís Fernando, atribui essas contusões à sequência de jogos: foram sete partidas em pouco mais de um mês. Além disso, destacou, outros fatores que influenciam nesses tipos de lesões são os desgastes com viagens e campos com gramados pesados neste período chuvoso.
Neste Domingo, 08, Anapolina recebe o Crac de Catalão, na sequência do certame. O técnico Edson Júnior fez questão de ir ver de perto o adversário no empate em 2 a 2 com o Goiás, o Estádio da Serrinha e elogiou a equipe comandada por seu colega Lucho Nizzo. “O Crac é um time muito forte, com vários jogadores de qualidade como Assis, Pituca e Wallace. Temos que ter muita atenção para não sermos surpreendidos”, declarou o treinador.
Com 14 pontos ganhos e ainda na liderança do Goianão, a Anapolina precisa da vitória para não correr o risco de perder posições na tabela, já que os adversários estão colados. É o caso do Goianésia, com 13 pontos, Goiás e Aparecidense, com 12 pontos. Com uma média de público superior a cinco mil torcedores, a torcida colorada pode ser o décimo segundo jogador neste momento decisivo do campeonato.

RESUMIDAS
- A partida entre Anapolina e Vitoria (BA), marcada para o dia 1º de abril, no Jonas Duarte, pela copa do Brasil, terá a promoção torcida premiada da Prefeitura de Anápolis. Serão 4.660 ingressos disponibilizados para o torcedor, que deverá lotar o estádio, já que se trata de uma competição nacional e uma das mais tradicionais do País.
- O Técnico do Grêmio Anápolis está satisfeito com o desempenho da equipe que venceu os dois últimos jogos sob seu comando: 1 a 0 sobre o Goianésia e 3 a 1 no Caldas Novas. E, até, faz contas para classificação. Mas, o foco continua sendo permanecer na primeira divisão. O GEA tem três jogos difíceis na sequência do Goianão: Aparecidense, Goiás e Anapolina.
- O meia Liniker já está treinando no Anápolis. O jogador de 21 anos veio emprestado pelo Goiás ate o final do Campeonato Goiano da Divisão de Aacesso e, mesmo com chances reduzidas de classificação para o quadrangular final, o jogador garante que estaá motivado. Mais reforços chegarão para o tricolor ainda esta semana. A próxima partida será dia 14 próximo, em Ipameri, diante do Novo Horizonte.

Autor(a): Humberto Castro

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Em casa, Anapolina quer manter a liderança

15/06/2017

A Anapolina confirmou o favoritismo neste início de Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ao vencer o Grêmio Anápolis p...

Vencer, ou, vencer: o dilema do Galo

09/06/2017

Neste sábado (10), o Anápolis faz mais um jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Recebe, no Estádio “Jona...

Rubra enfrenta o Grêmio e quer subir na tabela

08/06/2017

A Anapolina começou com tudo o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, vencendo o América de Morrinhos e confirmando ser u...

ANAPOLINA FOLGA E FICA DE OLHO NA RODADA

02/06/2017

A parada na tabela do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso está sendo muito importante para o técnico Everton Goiano, qu...