(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anapolina pega o líder Dragão

Esportes Comentários 18 de fevereiro de 2011

A Rubra recebe o líder Atlético no Estádio Jonas Duarte, com o desafio de manter-se invicta no certame. Dependendo do resultado da partida, pode até roubar a liderança do Dragão


A nona e última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, coloca a Anapolina com chances de terminar como líder desta etapa. Mas, o desafio é grande: vencer o Atlético e, não apenas garantir os três pontos, mas também uma diferença de três gols para aumentar o seu saldo no critério de desempate pois, vencendo a Xata, as duas equipes ficariam com 21 pontos. Por outro lado, corre o risco de perder a vice-liderança caso empate ou perca a partida e o Vila Nova, que faz o único jogo da rodada na segunda-feira,21, vença o Morrinhos no Estádio Onésimo Brasileiro Alvarenga.
O certo é que o técnico Arthuzinho já conseguiu cumprir a meta de classificar a Xata no G4, nesta primeira fase do estadual. E as atenções vão se voltar para a segunda etapa do certame. E, um resultado positivo diante do líder Atlético, sem dúvida, um dos mais fortes concorrentes ao título deste ano, seria mais uma injeção de ânimo para a torcida colorada.
Com o bom desempenho das duas equipes, a expectativa é de a partida de domingo, no Jonas Duarte, seja bem movimentada. O técnico Arthuzinho vai colocar em campo uma equipe ofensiva e, ao mesmo tempo, cuidando bem da marcação para não dar espaço ao Dragão, que tem um time muito bem organizado e entrosado. O técnico René Simões terá a equipe desfalcada do volante Pituca, que foi expulso no jogo contra o Crac, mas em compensação terá de volta o meio Preto. Portanto, vem também com força máxima para cima da Anapolina para fechar a competição como líder.
A torcida da Anapolina está preparando uma grande festa para ajudar a empurrar o time para a vitória e manter a invencibilidade. Aliás, a Anapolina até agora é o único time que não sofreu nenhuma derrota no campeonato.


Torcedor solidário
Campanha incentiva doação de sangue
A Anapolina em conjunto com a Prefeitura de Anápolis e a Secretaria de Saúde do município lançam a campanha “Meu Sangue Salva Vidas” com o objetivo de abastecer os bancos de sangue da cidade e também conscientizar a população sobre a importância de criar uma cultura de doação.
Além de todos os benefícios à saúde, os 100 primeiros torcedores que doarem seu sangue poderão ganhar um ingresso para o jogo deste domingo contra o Atlético. A troca do ingresso será feita a partir desta sexta-feira18, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Professor Roberto Monge n° 152 - Prédio da Papelaria Tributária, em frente à Prefeitura.
Para o departamento de Marketing do clube, essa campanha é uma forma de abraçar e unir a força da nossa torcida, o amor que ela tem pelo clube e transportar isso para a consciência cidadã de ajudar o próximo, reforçando a importância, não só do gesto de doar o sangue, mas de se dedicar aos problemas da nossa sociedade assim como dedicamos nosso carinho pela Rubra.

O ponto de coleta desta campanha será o Instituto Onco-Hematológico de Anápolis situado no Endereço Travessa Washington de Carvalho, setor Central, próximo à Praça do Ancião.


Jogos da 9ª Rodada
20/02 Dom 16:00 Anapolina X Atlético - Jonas Duarte
20/02 Dom 16:00 Aparecidense X Trindade - Anibal Batista de Toledo
20/02 Dom 16:00 CRAC X Goianésia - Genervino da Fonseca
20/02 Dom 16:00 Sta. Helena X Goiás - Pedro Romualdo Cabral
21/02 Seg 20:30 Vila Nova X Morrinhos - Onésio Brasileiro Alvarenga

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Times da Cidade já projetam o próximo Goianão

18/08/2017

O Campeonato Goiano de 2018 terá três representantes da Cidade: Grêmio Anápolis, Associação Atlética Anapolina e Anáp...

Abertas as inscrições para os Jogos da Primavera

18/08/2017

A mais tradicional competição esportiva de Anápolis já está com inscrições abertas. Alunos de escolas das redes públi...

Quem será o campeão?

10/08/2017

Termina, neste domingo, a temporada 2017 para o futebol anapolino e com bons resultados. Associação Atlética Anapolina e G...

Goiânia recebe o Grêmio Anápolis no Estádio Olímpico

03/08/2017

A primeira partida entre Grêmio Anápolis e Goiânia foi marcada por um lance polêmico: o árbitro Wilton Sampaio marcou um...