(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anapolina lança projeto para ampliar conselho

Esportes Comentários 23 de janeiro de 2015

A intenção é que os novos conselheiros possam colaborar com ajuda financeira para a manutenção do clube


A diretoria executiva da Associação Atlética Anapolina lançou, na última segunda-feira,19, um projeto para a criação do conselho de contribuintes, conforme previsão já existente no estatuto do clube desde a sua fundação, em 1948.
O presidente Leandro Ribeiro conseguiu reunir um grupo de torcedores apaixonados pela Anapolina que, capitaneados pelo ex-presidente Pedro Canedo, irão ajudar o clube em seus custos mensais e, também, para a manutenção do Centro de Treinamento que está em construção e deve ser entregue em, até, dois anos.
Para se tornar um conselheiro, o torcedor deve entrar em contato com a diretoria do clube, através do e-mail: marketing@aaanapolina.com.br ou nos telefones 9311 8449 ou 9138 9486, para obter mais informações.
Até o fim do ano a Anapolina quer conquistar 300 conselheiros que irão contribuir mensalmente com valores que vão de 100 a 300 reais e eles também terão descontos e outras facilidades com empresas parceiras do clube, além de poderem se candidatar aos cargos eletivos do clube, inclusive, a presidência da Associação.

Amistoso
A Anapolina fará mais um amistoso, na fase de pré-temporada para a estreia no Campeonato Goiano de 2015. O adversário será a equipe do Brasília. Em princípio, o jogo iria ocorrer no Estádio Jonas Duarte, mas a Secretaria Municipal de Esportes não cedeu a praça esportiva, que está sendo preparada para receber os jogos do regional. A partida amistosa irá acontecer em Corumbá de Goiás, onde a Rubra faz a sua pré-temporada. A partida será às 17 horas deste sábado,24. A estreia da Anapolina no Goianão está prevista para 1º de fevereiro, contra o Atlético Goianiense, no Jonas Duarte.

Ingressos
A Federação Goiana de Futebol divulgou a informação sobre os preços estabelecidos pela Anapolina, para os jogos do time como mandante no Goianão 2015. O ingresso na cadeira custará R$ 30 e na arquibancada, R$ 15.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Esportes

Cresce o número de praticantes de futevôlei

16/11/2018

Anápolis não tem praia, mas tem quadras de areia que abrigam, cada vez mais, praticantes do futevôlei. O esporte é origin...

Rubra pretende fazer parcerias

16/11/2018

Antes de deixar a Cidade, Pachequinho, contratado para ser o treinador da Anapolina na temporada 2019, revelou que vai ajudar...

Grêmio Anápolis inicia contratações

16/11/2018

O atacante Nathan, que se destacou nas últimas duas temporadas pelo Duque de Caxias, tem um novo destino. O jogador, que che...

Definida a fórmula de disputa

08/11/2018

Aconteceu na manhã de quinta-feira (8), em Goiânia, o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2019. A competição terá ...