(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anapolina: Formação do elenco já começa em janeiro

Esportes Comentários 18 de novembro de 2016

A Divisão de Acesso só começa em Junho de 2017, mas a Anapolina irá começar em janeiro. A montagem da estrutura para buscar o retorno à primeira divisão.


O presidente da Anapolina, Leandro Ribeiro, já está trabalhando no planejamento para a próxima temporada. Eleito vereador, “Leandrinho” quer usar sua força política para estruturar o Centro de Treinamentos e fazer um time forte que possa garantir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Goiano. Leandro Ribeiro falou ao Jornal CONTEXTO sobre o trabalho na equipe colorada.

CONTEXTO: Qual é o projeto que o senhor tem para a Anapolina no próximo ano?
Leandro Ribeiro: A prioridade é fazer um time forte. Não podemos admitir a Anapolina por dois anos seguidos na Segunda Divisão. Nós lutamos muito para não cair. Infelizmente, não conseguimos. Agora, vamos lutar para subir e espero o envolvimento de todos, porque não será fácil. A competição é curta e, ainda, terá grandes equipes como Trindade; Santa Helena, Goiânia e o Grêmio Anápolis. Na verdade, vamos respeitar todos os adversários.

CONTEXTO: Um time forte passa por boas condições de trabalho. Como está a obra do Centro de Treinamentos?
Leandro Ribeiro: Praticamente pronta para receber os atletas em se tratando de treinamentos, porque temos dois campos prontos e um vestiário. A nossa maior dificuldade é quanto ao alojamento para os jogadores. Mas, vamos organizar tudo até janeiro, quando irão chegar jogadores para o time do Sub 20.

CONTEXTO: A Anapolina terá, então, categorias de base?
Leandro Ribeiro: É uma necessidade da nossa principal competição. Pelo regulamento da Divisão de Acesso, nove jogadores entre os 18 relacionados para uma partida, terão que ter, até, 22 anos. Isso nos obriga a formar equipes nas categorias de base e o Sub-20 é a primeira competição. Vamos participar do Campeonato Goiano, revelar jogadores e formar atletas para compor o elenco.

CONTEXTO: Como fica a parte do futebol e a montagem do elenco?
Leandro Ribeiro: Nos próximos 10 dias teremos duas reuniões com investidores: com um grupo ligado ao Santos e outro com ligações no futebol japonês e podemos, até, fazer um intercâmbio. Não estou tendo fôlego para tocar o futebol sozinho e uma das soluções é fazer parceria.

CONTEXTO: A diretoria espera apoio do poder público?
Leandro Ribeiro: Já estou conversando com o prefeito eleito, Roberto Naves. Ele tem um projeto para ajudar as equipes de futebol e isso pode contribuir para o sucesso da Anapolina na próxima temporada. Mas, vamos visitar os empresários da Cidade e buscar novos apoios.

CONTEXTO: Qual é a sua mensagem para a torcida?
Leandro Ribeiro: Que continue nos apoiando. A gente sabe que a nossa torcida é muito apaixonada e não tenho dúvidas em dizer que ela vai nos ajudar nesta difícil caminhada.

Autor(a): Humberto Castro

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Esportes

Cresce o número de praticantes de futevôlei

16/11/2018

Anápolis não tem praia, mas tem quadras de areia que abrigam, cada vez mais, praticantes do futevôlei. O esporte é origin...

Rubra pretende fazer parcerias

16/11/2018

Antes de deixar a Cidade, Pachequinho, contratado para ser o treinador da Anapolina na temporada 2019, revelou que vai ajudar...

Grêmio Anápolis inicia contratações

16/11/2018

O atacante Nathan, que se destacou nas últimas duas temporadas pelo Duque de Caxias, tem um novo destino. O jogador, que che...

Definida a fórmula de disputa

08/11/2018

Aconteceu na manhã de quinta-feira (8), em Goiânia, o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2019. A competição terá ...