(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anapolina explica baixas no elenco

Esportes Comentários 22 de dezembro de 2017

Clube, em sua rede social, alerta que alguns fatos noticiados não são verdadeiros


A Associação Atlética Anapolina divulgou, em sua página oficial do Facebook, uma nota para comentar questões envolvendo a liberação e a dispensa de jogadores nesta fase de pré-temporada. Segundo o clube, algumas notícias veiculadas “não condizem com a verdade dos fatos” e, daí, a necessidade do esclarecimento. Segue o texto da nota:
1- O atacante Zulu realmente recebeu uma proposta melhor e decidiu aceitar essa valorização do seu trabalho. O jogador tem um pré contrato com a Rubra, o corpo jurídico do clube vai analisar e chegar à uma decisão sobre alguma via judicial, se houver necessidade.
2- O meia atacante Jéferson Maranhão foi liberado após o atleta acusar uma lesão e sentir a necessidade de tratá-la de forma adequada. O jogador e diretoria tiveram uma boa conversa e uma rescisão amigável.
3- O volante Léo Duarte, o caso mais complicado, estava em um período de testes, não agradou a comissão tanto física e tecnicamente. Então a direção decidiu optar por não assinar contrato com o atleta.
Qualquer outra informação veiculada nos outros sites e mídias sociais não procede. A Anapolina preza pela verdade dos fatos, está trabalhando muito e de forma profissional para que iniciemos o campeonato goiano com o melhor time possível, com jogadores comprometidos com o desafio do clube que busca honrar essa enorme torcida apresentando um bom futebol e resultados ainda melhores.
Logo anunciaremos mais novidades para o nosso torcedor e lembrem-se: notícias oficiais somente em nossos meios de comunicação, o resto é especulação, boato ou inverdades.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Grêmio quer surpreender com um time jovem

12/01/2018

Às vésperas da estreia no Campeonato Goiano, a Diretoria do Grêmio Anápolis negociou mais dois jogadores para o futebol p...

Rubra quer avançar e aposta na experiência

12/01/2018

Quando aconteceu a eleição na Anapolina, que definiu a troca dos dirigentes (a saída do grupo de Leandro Ribeiro e o retor...

Galo com os pés no chão e nova filosofia

12/01/2018

A Diretoria do Anápolis está muito confiante em mais uma boa participação do time no Campeonato Goiano e dividiu a compet...

Anápolis com três times no Goianão

12/01/2018

O Campeonato Goiano se inicia na próxima semana com cinco jogos na primeira rodada. Dois deles irão acontecer no Estádio ...