(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Ana tem o seu dia de estrela global

Geral Comentários 18 de abril de 2015

Anapolina será protagonista do quadro “Dia de Patroa”, do programa comandado pela apresentadora Ana Maria Braga


A anapolina Ana Maria Morais, 50 anos de idade, mãe de Poliana (29) e de Rafael (28), terá o livro de sua história recheado com páginas e páginas de um momento que será, sem dúvida, inesquecível para ela e as suas famílias. Sim, isso mesmo, as suas duas famílias: a de sangue e a que a acolheu no seu trabalho dentro de um lar com cinco crianças, uma delas especial e, hoje, um anjo. Ana irá protagonizar o quadro “Dia de Patroa”, do programa “Mais Você”, da TV Globo, comandado por sua xará, Ana e também Maria, só que Braga.
A Ana, de Anápolis, entrou na família do empresário e diretor do Jornal Contexto, Vander Lúcio Barbosa, através da sua, então, namorada, Lina Di Clemente, há 25 anos, para ser a ‘babᒠe o ‘boi de carga’ da casa e dos seus cinco filhos: Anna Rhaíssa (29); Victor Yuri (28); Étore Di Clemente (17); Nicole Di Clemente (16) e Guilherme Di Clemente (14).
“Aninha, como é carinhosamente chamada pelos caçulas, chegou com os filhos que têm as mesmas idades dos meus dois mais velhos e também são família de minha família. Ela diz que trocou as fraldas de todas as minhas crias. E, anda tagarelando por aí, que vai trocar as fraldas dos pais destes. Não duvido”, narra Vander Lúcio, sobre a personagem da vida real que a televisão irá mostrar.
“Ana conhece, como nenhuma outra, toda a intimidade da família que do seu trabalho, do seu talento e dons, depende para gozar de um ambiente harmonioso, asseado, saudável e, enfim, bom para se viver”, disse, acrescentando: “Dela (Ana), nenhum de nós se atreve a desviar os olhos ou mostrar-lhe a nuca, porque ela é capaz de decifrar, como uma profetisa, todos os nossos segredos, mentiras ou meia-verdades, se existem! Para Aninha, não precisa fingir que está doente ou que está são; que está triste ou feliz. Ela tem o remédio ou a solução para qualquer necessidade que porventura possam imaginar. E tem, também, a ‘boca dura’, se preciso for!”
E é com o seu jeito único, ou seja, de uma pessoa que, verdadeiramente, ama a seu próximo como a si mesma, que Ana Maria Morais vai emocionar meio mundo e se tornar uma celebridade. Terá fama em rede nacional pela Rede Globo e poderá ser vista até em outros países. Não importa se esta fama será efêmera. Importa que o seu exemplo irá se propagar na cabeça de outras pessoas, mostrar que num mundo dominado pelas injustiças, pela violência e até pela falta de afeto, há quem possa mostrar que tudo pode ser diferente.
“Sei que quando Ana aparecer na tela da TV, os olhos daqueles que terão a oportunidade de assistir ao programa neste dia, vão ser traídos pelo coração e, sobretudo, pela revelação de um amor sem fim, e gratuito, pelo próximo. Estejam certos de que, como se costuma acontecer nos mais belos contos retratados bem distantes de nossa realidade, aqui por perto, ao nosso lado, essa verdadeira história vai nos abrolhar muita emoção. Lágrimas vão rolar... Acreditem!”, ressalta Vander Lúcio.
A equipe do programa “Mais Você” ficou em Anápolis, por três dias, colhendo uma série de depoimentos para a edição da matéria que será apresentada por Ana Maria Braga.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

Baixe o PDF de Edições Anteriores

Arte em Propaganda Arte em Propaganda

+ de Notícias Geral

Previdência alerta para novo golpe de estelionatários

16/11/2018

Os servidores públicos devem estar atentos a um golpe que vem sendo aplicado por estelionatários. Por meio de carta e de co...

Multas e débitos de veículos já podem ser parcelados no cartão

16/11/2018

O parcelamento de infrações de trânsito já estão valendo em Goiás, desde a última segunda-feira, 12, pelo programa Par...

Assembleia Legislativa analisa convalidação do ICMS em Goiás

16/11/2018

O governador José Eliton encaminhou na terça-feira, 13, para apreciação da Assembleia Legislativa, o projeto de lei que c...

Campeonato de Tiro Esportivo reúne mais de 400 competidores do País em Anápolis

16/11/2018

Mais de 400 atiradores de todos os estados brasileiros participam da Etapa Final do XXXI Campeonato Brasileiro e Open Interna...