(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Alma de artista, coração de aventureira

Geral Comentários 05 de maio de 2016

Motociclista anapolina vai mostrar suas habilidades e o sucesso também como atriz e produtora, durante a sexta edição do Anápolis Festival de Cinema


A anapolina Fabrícia Moraes tem uma carreira de sucesso longe e atrás das câmeras. E uma paixão que a fez trilhar pelos caminhos da arte: o motociclismo. Aliás, uma coisa levou à outra. Neste mês, ela e o seu trabalho poderão ser vistos e acompanhados durante a sexta edição do Anápolis Festival de Cinema.
Fabrícia assina a produção da personagem central (figurino e maquiagem) do filme Importadores, do cineasta Absair Weston, que fará a abertura do evento, no próximo dia 18, às 19h30, no Teatro Municipal. Além disso, ela faz parte do elenco do curta Do Outro Lado da Linha, também dirigido por Absair Weston, que estará presente na mostra competitiva.
A personagem de Lara (Jackeline Weston), produzido por Fabricia Moraes para Os Importadores, veste trajes de motociclista e tem espírito aventureiro. Tem tudo a ver com ela, que teve sua iniciação, por assim dizer, no círculo artístico, por sua paixão por motos grandes. E foi assim que, por diversas vezes, ela foi chamada a fazer entrevistas em veículos impressos e de mídia eletrônica em Goiás, Minas Gerais, São Paulo em ocasiões e momentos diversos, inclusive, algumas participações em matérias especiais sobre o Dia Internacional da Mulher, por representar esta faceta da mulher moderna, aventureira, livre. Sua imagem foi parar, até mesmo, no site de um programa especializado em motocicletas, numa produção dirigida pelo renomado fotógrafo Pedro Prestes. Sem contar, o sucesso nas redes sociais.
Fabricia Morais relata que, além destes dois filmes já mencionados, fez outros trabalhos em cinema. E, conforme diz, ser atriz é um hobby, sendo as suas atividades principais as atividades de produção e marketing. “Mas gosto muito de atuar”, revela, acrescentando que está sempre buscando estudar e se aperfeiçoar, seja como atriz, produtora ou marqueteira.
Fabricia também tem outra paixão: o tiro prático. Além disso, pratica o rapel, faz dança do ventre e joga tênis. Essa versatilidade, segundo ela, ajuda muito quando está atuando ou produzindo. Claro que, não pode faltar espaço na agenda para andar de moto.
A atriz e produtora ressalta que Anápolis vem aos poucos revelando bons talentos artísticos, principalmente, no teatro, em razão de já haver um trabalho de longo prazo nesta área. E, agora, também no cinema, em razão do Festival, que já se consolidou o circuito nacional de eventos do gênero no País. Ela, também, é só elogios ao trabalho do cineasta Absair Weston, o qual vem atuando em dois projetos ousados de longas metragens, um deles, com a participação de atores “globais”.

Sinopse
Os Importadores
Dário Cristiano (Alex Amaral) é o chefão da máfia espanhola, que tem como principal atividade no Brasil o tráfico de seres humanos. Ele negocia com o colombiano Juan Barco (Jonatas Tavares), a troca de suas dançarinas por drogas. Mas, em uma das negociações, a moça escolhida por Juan Barco, a bailarina Lara (Jackeline Weston), resolve fugir e vira alvo da perigosa máfia espanhola. Lara conhece, em sua fuga, Marcos Vinícius (Wilker Postigo), um rapaz misterioso que trabalha com trafico de armas. Uma tragédia acontece e Marcos Vinícius vai usar todas as suas habilidades para acabar com a máfia espanhola e se vingar de Dário Cristiano, usando a “Lei de Talião”.

Ficha Técnica
Produtora: Weston Filmes
Produção Executiva: Priscila Weston
Direção: Absair Weston
Fotografia: Mauricio Xavier e Matheus Leandro
Edição: Hugo Crisóstomo e Ricardo Antônio
Roteiro: Absair Weston
Figurino: Leandro Vasconcelos
Direção de Arte: Alex Amaral
Cenografia: Sônia Santos
Maquiagem: Suzana Swan
Som Direto: Cesar Contreiras
Elenco: Wilker Postigo; Alex Amaral; Jackeline Weston; Jhoan Angel; Leandro Vasconcelos; Mirian Penela; Suzana Swan; Ana Queiroz; Jonatas Tavares; Willian Wallace; Ivaildo Ferreira; Yuurla Cruz; Fabricia Moraes, Edy Junior e Yeisson Mogollon.

Autor(a): Claudius Brito

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

Adoção de selo eletrônico é adiada

22/06/2017

A Secretaria da Fazenda informa que a obrigatoriedade de uso do Selo Fiscal Eletrônico para as embalagens descartáveis de ...

Jovem anapolino abre portas para o difícil universo das fragrâncias

15/06/2017

O jovem anapolino Helder Machado Owner é um exemplo de que o empreendedorismo não tem barreiras. A primeira coisa para aven...

Subseção da OAB entrega Moção a juíza de Anápolis

09/06/2017

A juíza titular da 2ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Anápolis, Aline Vieira Tomás, recebeu, na segunda-feira...

Controle da folha de pagamento é um desafio para a Prefeitura

02/06/2017

Dentro do que preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o Prefeito Roberto Naves e a equipe econômica apresentaram, ...