(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Abertas as inscrições para os Jogos da Primavera

Esportes Comentários 05 de agosto de 2011

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para a 40ª edição dos Jogos da Primavera


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para a 40ª edição dos Jogos da Primavera. Para participarem, os atletas devem preencher o formulário, e devolvê-lo assinado no Ginásio Internacional “Newton de Faria”, de segunda a sexta feiras, das 08 às 18 horas. Não há taxa de inscrição. A abertura está prevista para o dia 16 de setembro, às 19h30, no Estádio Municipal “Jonas Duarte”.
O sorteio das chaves acontece no dia 02 de setembro, às 18h30, no Ginásio Internacional. Naquela oportunidade, serão definidas as equipes ou duplas que irão se enfrentar na primeira etapa do torneio. No dia 20, vai ser divulgada a tabela de jogos e no dia 22, está previsto o início dos Jogos da Primavera.

Rainha
Para concorrer ao título de rainha, ou princesa, dos Jogos da Primavera, a candidata deverá ter idade mínima de 14 anos e máxima de 19 anos e estar regularmente matriculada e frequentando aulas.
Cada entidade escolar poderá inscrever somente uma candidata, através de formulário próprio que se encontra em anexo e na Secretaria de Esportes no Ginásio Internacional Newton de Faria. O formulário deve ser entregue na própria Secretaria até o dia 26 de agosto das 08 às 18 horas. O Concurso será realizado no dia 09 de setembro, às 20 horas, no Teatro Municipal.
Jogos
Para participar dos Jogos da Primavera, poderão se inscrever equipes matriculadas nas unidades de ensino das redes pública e privada, vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, à Subsecretaria Regional de Educação de Anápolis e entidades de ensino superior da Cidade.
Além de fortalecer o vínculo entre professores e alunos, a competição tem como objetivo valorizar o caráter educativo através do esporte, já que engloba estudantes anapolinos dos ensinos fundamental, médio e superior.
Nas categorias coletiva e individual, masculino e feminino, o torneio oferece as seguintes modalidades: judô, karatê, capoeira, natação, xadrez, atletismo, handebol, basquete, voleibol, futsal e tênis de mesa.

Premiação
Nos esportes coletivos, as equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas (masculino e feminino). Nos esportes individuais a premiação com troféus será geral para a equipe campeã, vice-campeã e terceira colocada (masculino e feminino).

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Rapidinhas

16/11/2017

Galo pode ser campeão O Anápolis está por uma simples vitória para conquistar a Copa Goiás Sub 19. A partida final cont...

Um jogo a cada três dias

16/11/2017

O Campeonato Goiano de 2018 começa no dia 17 de janeiro e vai terminar em oito de abri. Mas, a fase de classificação será...

Grêmio Anápolis - Construção do novo CT foi adiada

09/11/2017

A venda do atacante Galeno para o Futebol Clube do Porto rendeu aos cofres do Grêmio Anápolis uma quantia que será aplicad...

Anapolina - Diretoria busca os primeiros reforços

09/11/2017

O início da preparação da Anapolina para disputar o Campeonato Goiano será em dezembro, mas a Diretoria ainda não defini...