(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

‘A Linha do Tempo’ é o tema da mostra KZULO 2018

Geral Comentários 27 de setembro de 2018

Mostra homenageia diversas pessoas que fizeram história na cidade


Nesta sexta-feira,28, a Mostra KZULO de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo de Anápolis, lança seu conceito criativo para edição 2018. Este ano “A Linha do Tempo” permeará o universo dos ambientes criados dentro de uma charmosa residência construída em Art Déco, casa que pertenceu ao ilustre Tonico de Pina.
Este ano a Mostra KZULO será dividida em 28 ambientes e vai homenagear diversas personalidades que contribuíram ou ainda contribuem com a construção da cidade. O tema “A Linha do Tempo” foi idealizado pelo produtor da mostra, Rafael Miranda, que, segue fiel na proposta de contar a história de Anápolis usando como background seu desenvolvimento arquitetônico. “Vamos brincar com datas, nomes e situações que marcaram a história da cidade. É um desafio para os profissionais envolvidos”, explica.
A diretora operacional e uma das idealizadoras da mostra, Gioconda Faria, lembra-se de como Anápolis sempre esteve à frente de seu tempo no que se trata de importância política e cultural. “A cidade sempre foi celeiro de personalidades no País. Nestes ambientes vamos relacionar seus feitos com a época em que viveram. Tudo isso através da arquitetura e decoração”.
Localizada na rua Cel. Aquiles de Pina a casa que abrigará a Mostra KZULO 2018 foi residência da família de Antonio Luís de Pina, o Tonico de Pina, e é construída em Art déco, um movimento artístico internacional da década de 1930, que influenciou também na arquitetura de Anápolis. Para a diretora comercial, Joseane Pereira, o cenário vai ao encontro da proposta da mostra KZULO e promete uma paisagem única. “Foram alguns meses em busca e análises. A casa tem a estrutura que precisávamos, contexto histórico e localização ideal para nossa edição de 2018”, pontua.
Segundo as idealizadoras, a Mostra KZULO segue para sua segunda edição com a certeza de ter criado alicerce sólido em 2017. Instalada na casa de Anapolino de Faria, edificação assinada por Oscar Niemeyer, reuniu mais de 5 mil pessoas vindas principalmente de Brasília, Goiânia e Anápolis. Foram 32 dias de mostra com programação diversificada que contou com coquetel de abertura, desfiles de moda, shows, eventos gastronômicos e coquetel de encerramento, que garantiram circulação contínua de pessoas nos 30 ambientes.
Anápolis é uma das cidades do interior mais importantes de Goiás. Localizada estrategicamente entre Brasília e Goiânia, possui contexto econômico e logístico adequados para abrigar uma mostra de decoração. A economia pujante conta com polos industriais, agropecuários e universitários, o que gera forte circulação das pessoas que movimentam os 200 quilômetros que distanciam as duas capitais: Brasília (150Km) e Goiânia (50km). “É o cenário ideal para um projeto de vanguarda como a KZULO ”, finaliza Joseane.
O coquetel de Lançamento da 2a Edição da mostra Kzulo traz o renomado cheff Marcelo Marques, recém chegado de Curitiba, que além do coquetel irá assinar o Menu do restaurante Genesis, ambiente da renomada Engecom. O evento terá assinatura da Rost Assessoria e Cerimonial responsável por gerir todos os eventos dentro da 2a edição da Kzulo, trazendo ar de requinte e sofisticação aos convidados e visitantes da mostra.
A Mostra Kzulo de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo de Anápolis acontece esse ano entre os dias 29 de setembro e 03 de novembro.

Coquetel de Lançamento da Mostra KZULO 2018
Valor: R$ 38,00 inteira / R$ 19,00 meia-entrada
28 de setembro de 2018 - 19:30 horas
Rua Cel. Achiles de Pina, Centro - Anápolis – Goiás.
Mostra KZULO de Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo de Anápolis
Edição 2018Data: de 28 de setembro a 04 de novembro
Local: Casa de Tonico de Pina – Rua Cel. Aquiles de Pina, 36 - St. Central, Anápolis - GO, 75020-070
Tema: A linha do tempo - O passado, presente e futuro de Anápolis estarão presentes na Mostra KZULO


Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Geral

UniEVANGÉLICA promove IV Semana Internacional

18/10/2018

A UniEVANGÉLICA irá realizar de 22 a 26 de outubro a 4ª edição da sua Semana Internacional, com o tema: ‘Um mundo mais...

Cemitérios são preparados para o Dia de Finados

18/10/2018

Em meio às atribulações do dia a dia, milhares de pessoas farão uma pausa em 2 de novembro, Dia de Finados, para homenage...

Estradas vicinais recebem melhorias

18/10/2018

Os produtores e moradores da zona rural têm experimentado mais tranqüilidade e segurança ao transitar pelas estradas vicin...

Enel é obrigada a religar energia a residência em Anápolis

18/10/2018

Em Anápolis, juiz Eduardo Walmory Sanches, da 1ª Vara Cível, determinou que a Enel Distribuição Goiás, restabeleça o f...