(62) 3317 5500 • comercial@jornalcontexto.net

Anápolis sedia Campeonato Nacional

Esportes Comentários 28 de julho de 2009


Entre os dias 30 de julho a 02 de agosto, Anápolis sediará um evento inédito em Goiás. Trata-se do V Campeonato Centro Norte de Tiro Prático (IPSC), que terá lugar na sede da Associação de Tiro Esportivo de Anápolis (Atire), localizada na Fazenda São Mateus, no Distrito de Joanápolis.
O campeonato faz parte do Calendário Desportivo Nacional da Confederação Brasileira de Tiro Prático e deverá ser incluído no calendário oficial do aniversário de Anápolis.
É a primeira vez que o evento esportivo será realizado na cidade, sendo a ATIRE, instituição pioneira de Goiás, por ser o primeiro clube goiano filiado à Federação de Tiro Prático de Goiás.
O campeonato Norte de Tiro Prático é um evento de grande envergadura e reunirá em Anápolis os melhores atletas do tiro prático brasileiro, muitos com diversos títulos nacionais e internacionais. Três atletas da delegação brasileira com participação no Panamericano realizado em Guayaquill, Colômbia, também estarão na cidade para este certame. O atleta internacional Honorato, filiado à Atire, com experiência de dois mundiais, tendo participado dos dois últimos, como integrante da Seleção Brasileira, já confirmou presença no V Campeonato Centro Norte de Tiro Prático, que contará, também com a participação de mulheres e jovens atirando nas mais diversas divisões.
Os melhores árbitros do país também estarão em Anápolis, para conduzir os atletas participantes, proporcionando segurança e tranqüilidade a todos.
As equipes goianas de tiro prático nas divisões Standard e Light são as atuais campeãs por equipe do Centro Norte, oferecendo a Anápolis grande chance de sair da competição como equipes bicampeãs.

Autor(a): Da Redação

Comentários


Deixe seu comentário Dê sua opinião a respeito desta notícia. Seu e-mail não será publicado.


Código Anti Span Incorreto!
Obrigado! Seu comentário foi postado com sucesso!
Falhou! Preencha todos os campos obrigatórios (*)

+ de Notícias Esportes

Rapidinhas

16/11/2017

Galo pode ser campeão O Anápolis está por uma simples vitória para conquistar a Copa Goiás Sub 19. A partida final cont...

Um jogo a cada três dias

16/11/2017

O Campeonato Goiano de 2018 começa no dia 17 de janeiro e vai terminar em oito de abri. Mas, a fase de classificação será...

Grêmio Anápolis - Construção do novo CT foi adiada

09/11/2017

A venda do atacante Galeno para o Futebol Clube do Porto rendeu aos cofres do Grêmio Anápolis uma quantia que será aplicad...

Anapolina - Diretoria busca os primeiros reforços

09/11/2017

O início da preparação da Anapolina para disputar o Campeonato Goiano será em dezembro, mas a Diretoria ainda não defini...